Concorri com dois canários Albinos (canário branco de olhos vermelhos) em classe individual e com um canário branco (vulgarmente conhecido como recessivo ou canário todo branco de olhos negros).
Sinceramente estava a espera de melhor classificação nos canários Albinos. Cada um ficou respectivamente com 88 pontos e 89 pontos. Quando os seleccionei vi que eles tinham um tamanho ligeiramente menor que o canário branco recessivo.
O canário branco recessivo enviado foi seleccionado pelo seu bom porte e maior tamanho. Valeu a pena ter introduzido o sangue novo dos machos vindo do meu amigo Tony Duarte. A surpresa foi a pontuação obtido por este exemplar. Não é vulgar atribuir 92 pontos a um campeão, tudo o que for acima de 91 pontos é para desempatar de outros bons exemplares.
A Direcção do Clube Independente ornitológico de Matosinhos está de parabéns por ter concluído com êxito mais uma exposição/concurso ornitológico.
2 comentários:
Parabéns amigo Armando.
Nem sempre as coisas correm como é desejado. Muitas vezes as aves apresentam-se ao juiz de forma diferente do que a vemos em casa.
Abraço
Obrigado Sá ;-))
Enviar um comentário