sábado, 13 de dezembro de 2008

Ser muito crente...

Animado pelos resultados obtidos, na 29 Exposição do CIOM, resolvi inscrever dois canários premiados em Matosinhos no 64 Campeonato Nacional de Ornitologia em Paços de Ferreira.

entrada

Espera

Um criador artesanal levar dois canários lipocromicos brancos a uma exposição Nacional, é mesmo ser muito crente. Mais me convenci deste pensamento, quando estava a aguardar a minha vez, para entrega de aves e meteram conversa comigo.
- Então quantas aves trás?
- Dois canários brancos - respondi.
- Porque é que não inscreveu pelo menos 5 aves, assim teria direito a prémio de presença.
- Bom eu trouxe mesmo os meus melhores canários, aqueles que eu julgo poderem fazer boa figura - respondi.

entrega de aves

Com os pensamentos cruzados, lá entrei quando chamaram pelo numero da minha senha. Conferiram a minha inscrição, entregaram-me o meu cartão de expositor e esperei um pouco para me conduzirem aos locais onde seriam alojados os meus canários de cor.

classe D

Colocados os canários nas gaiolas de exposição, dei por terminada a primeira fase que é levar as aves ao local da exposição.

regesso a casa

Agora é aguardar pelo dia de julgamento e pela apreciação e pontuação do juiz.

Sem comentários: