domingo, 2 de dezembro de 2012

Participação no 67 CNO Vila Franca de Xira








Dia 28 de Novembro efectuei online a inscrição de um canário de cor Branco e outro canário de cor albino. Paguei a inscrição via transferência bancária e mandei o comprovativo para o endereço electrónico do COV. Os dois canários enviados estarão a venda na exposição. A organização ficará com uma taxa de 15% do valor de venda.

Dia 2 de Dezembro 2012 fui ao COM requisitar anilhas e pagar as cotas de 2012, surpresa tive de pagar a cota federativa. Ser praticante de ornitologia desportiva implica ter disponibilidade financeira. Algumas praticas e medidas são incompreensíveis nestes tempos  de recessão atendendo a que não apresentam contrapartidas aos tributados.

A contar com a boleia da FONP fiquei surpreendido quando me informaram que não haveria transporte de aves por parte da federação sitiada a norte de Portugal. Desconheço as razões ficam as interrogações... Felizmente apareceu uma alternativa. O Clube Ornitológico de Famalicão liderado pelo Sr Caldeira esta a organizar o transporte das aves da região.


A entrega das aves será na próxima 6ª feira as 21 h em Famalicão. A viagem será durante a noite para de manhã 8 de Dezembro ser efectuada a recepção das aves em Vila Franca de Xira.

 Estão inscritas 5.841 aves no 67º Campeonato Nacional de Ornitologia!

Tenciono ir visitar o 67 Nacional de Ornitologia dia 16 Dezembro. Tenho ainda alguns canários de cor disponíveis Brancos e Albinos. Quem estiver interessado pode me contactar via email para mais informações.



Sem comentários: