domingo, 16 de dezembro de 2012

Visita ao 67 CNO em Vila Franca de Xira

No passado sábado fui visitar o 67º Campeonato Nacional de Ornitologia. A viagem foi organizada pelo Clube Ornitológico de Freamunde. A organização foi impecável pois teve o cuidado de marcar o almoço um prato único bacalhau, azeitonas, pão, vinho, sobremesa e café.

O pavilhão multiusos de Vila Franca de Xira ficava próximo da praça de toiros. Muitos visitantes foi agradável encontrar rostos conhecidos e trocar algumas palavras e conversar sobre o nosso passatempo.




Aproveitei a oportunidade para trazer um casal de cantores de África e um casal de canários de Moçambique. Será o próximo desafio obter crias destes novos casais de serinus.

Lembro os meus leitores que tenho disponíveis canários branco recessivo a bom preço não é o que esta indicado na gaiola... Machos 2012 a cantar fêmeas amarelo nevadas portadoras de branco recessivo ja não tenho brancas 2012, mas posso dispensar 1 ou 2 fêmeas brancas de anos anteriores. Tenciono ficar com menos casais reprodutores de canários de cor. Os interessados pf contactem via email. Obrigado.





Sem comentários: